quinta-feira, 20 de junho de 2013

MINHAS UNHAS

Eiii meninas vou postar algumas unhas que já fiz, desde a primeira (que ficou horrível) até algumas melhores...

Bem essa é dourada com preto, filha única dourada com Glitter e fitinhas douradas nas outras


Essa é parecida com a de cima só que preta com prata. Ao invés de filha única fiz inglesinha prata e claro fitinhas pratas 

Essa dourada eu amei. Filha única de oncinha

Como eu comprei um esmalte craquelado resolvi fazer uma unha com ele achei essa em uma revista e até que gostei

Minha cor preferida AZUL

Essa eu fiz para outra paixão minha FLAMENGO
Essa foto nao ficou boa mas a unha ficou linda, passei o natal com ela.

Essa foi a primeira unha que fiz com nail art, esquisitinha, mas era a primeira né rsrsr.

Essa foi só pra testar a purpurina.

Eu amei essa com três tons de rosa.

Acho que é minha predileta, pois foi fácil de fazer e muito fofa.

Galaxy nail

Minha primeira flor, não gostei mas postei ai pra vcs verem que nem sempre sai do jeito que queremos.

Minha unha do ano novo.

Foi feita pro natal, mas queria muito fazer a outra e fiz

A unha que fiz na minha mãe pro ano novo.

Testando as unhas de caviar e as florzinhas de bolinhas, ficaram boas.

De carnaval.


Animal Print mais unha de pelúcia na filha única.

Essa foi a segunda unha que fiz, desde que comecei a fazer nail art.

Simples mas gostei.
Essa eu gostei.
Minhas unhas de caveira
Bem, essa é a unha holográfica da Jade, mas não conseguir tirar a foto do efeito que dá mas a cor é essa.
Quis postar essa foto para mostrar como ficou as outras unhas e por sorte consegui pegar o efeito do holográfico, ta vendo este tom de verde e meio avermelhado na unha do meio? É esse o efeito que dá quando mexemos a mão e bate a luz, lindo...


Unhas degradê rosa e marrom
Não aguentei e usei minha comprinha azul, o dance dance, ele é mesmo lindo.
Olha que lindinhas essas unhassss...
Unhas Magnéticas
Esmalte magnético Ludurama- Intenso
Unhas marmorizadas (teste)
Unhas metalizadas vermelhas (quer saber qual é o esmalte? visite o post testando esmaltes e técnicas- parte 1)

Então depois de passar o holográfico resolvi testar minha plaquinha Betina Animal Print e ainda usar meu novo esmalte preto para carimbo da La Femme. Lindo né?
                              
                              Hj resolvi fazer uma unha de cup cake e achei fofíssimas.














Unhas de Minious do filme Meu Malvado Favorito

Unhas lindas e chic ameiii (tutorial no youtube)

Unha Romântica rosa (tutorial no youtube)

Unha azul com filha única esmaltada com o Flash - Colorama

Unhas marmorizadas fáceis

 Unhas de Mikey e Minnie

Unhas Rosas

Um comentário:

  1. Olá Gisele,
    Como prometi, aqui estou eu conferindo suas unhas. Está de parabéns!

    Um super beijo e e continue seguindo em frente!

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss