quinta-feira, 4 de julho de 2013

LANÇAMENTO DA IMPALA- JULHO

Olaaa meninas

Novamente aqui com mais um post de lançamentos...
A Impala acaba de lançar uma coleção muito glamourosa a BRILLIANT GLAM, inspirada nos paetês. São 8 cores de puro brilho.


Vamos as cores:

  • LUMINOUS: é rosa com  glitter rosa e prata, com diferentes formatos
  • GLAMOROUS: é pink com glitter rosa e preto, de diferentes formatos
  • CHARMING: é azul bebê, tem glitter azul escuro, azul claro e prata, com diferentes formatos
  • GLIMMER: é um azul escuro com glitter em cor azul e outros que refletem a cor azul e verde.
  • RADIANCE: é um rosinha clarinho, tem glitter rosa claro e preto, com deiferentes formatos
  • SUNSHINE: é dourado com glitter hexagonal holográfico
  • GLOSSY: é prata com glitter hexagonal holográfico
  • LUXURY: é um vinho amarronzado com glitter em tom de rosa.
Bem acho que ainda não deve ser fácil de achá-los nas lojas, já que foram lançados essa semana, mas já estou planejando umas comprinhas pra semana que vem e alguns deles estarão na minha listinha.
Se vocês tiverem algum que queira que eu faça a prova me digam, que vejo se acho aqui em Juiz de Fora, uso e depois lhes digo o que achei e posto foto pra vocês verem.
Bjxxxxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss