quarta-feira, 31 de julho de 2013

PRESENTINHO DE ANIVERSÁRIO

   Olaaaa meninas,

   Bem, no ultimo dia 21 foi meu níver e claro ganhei muitos presentes de pessoas amadas. Ganhei uma bolsa linda da minha amiga Vanessa, brinco da Kelly, anéis da Fran, um celular novo do meu marido Márcio, uma sandália linda da minha cunhada e do meu irmão, entre outros  e só posso dizer um muito obrigada a todos vocês por simplesmente fazerem parte da minha vida
   Mas eu ganhei um presente que não podia deixar de mostrar pra vocês, ESMALTESSSS, obrigada sogra e cunhada adorei...



   Foram dez esmaltes lindos e ainda veio nessa caixinha fofa fofa, e abaixo está relacionado o nome de cada um e a marca da esquerda para a direita começando pelos que estão em cima da caixa;

  1. Garota Verão (Colorama) - é um vermelho alaranjado, 2 em 1, cor e brilho
  2. Miragem Azul (Risqué) - da coleção Color Effect, é um azul bem escuro brilhoso
  3. Show (Sveda Fashion) - azul bem clarinho com brilho
  4. Branco (Sveda Fachion) - é um branco, branco
  5. Verdde Água (Colorama) -  verde claro, de única camada
  6. Azul 804 (Realce) - um azul turquesa que parece lindooo
  7. Reencontro 304 (Realce) - rosinha perolado
  8. Cigana (Risqué) - Rosinha claro
  9. Mostarda Atômico (Colorama) - da coleção As Super Cores, um amarelo cintilante
  10. Viúva Negra (Risqué) - da coleção Color Effect, é um preto com muito  brilho vermelho
Conforme eu for testando vou mostrando pra vocês meninas.

Bjxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss