sexta-feira, 16 de agosto de 2013

BILLIANT GLAM DA IMPALA

   Olaaa meninas,

   Bem meninas sabe aquele dia em que nada da certo, então, foi hoje,

   Hoje como prometido resolvi testar o esmalte Glimmer da coleção Brilliant Glam da Impala e adivinhe, me decepcionei, não que ele seja ruim ou feio, não é isso, é que esperava por uma coisa e não era nada daquilo.
   Comecei a esmaltar minha unha com um ideal na cabeça de como ficariam mas quando comecei a esmaltar não ficou nem um pouco do jeito que eu tinha "sonhado" :(
   Bem eu não queria utilizar nenhum esmalte por baixo do Glimmer, e fazer uma filha unica, mas acho que foi um erro, então depois de esmaltar e tirar o esmalte algumas vezes resolvi fazer de um jeito que desse para mostrar à vocês como fica.
   Então, pintei as unhas apenas com a base e o Glimmer (mas tive que ficar pescando o glitter hexagonal para ficar bom, e deu trabalho) e fiz uma filha única passando um esmalte azul por baixo e logo depois passei o Glimmer para vocês verem que os brilhos quase não ficam na unha.
   Ta ai a foto:


   Bom eu ainda tenho o rosa desta coleção para testar e pretendo fazer um trabalho melhor com ele, pois essa esmaltação não irá ficar na minha unha, ahh não nem pensar, não gostei nadinha. #decepção 
   E vocês meninas o que acharam, sejam sinceras.

   Bjxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss