segunda-feira, 2 de setembro de 2013

COMPRINHAS DE SETEMBRO

   Olaaa meninas,

   Sei que andei sumida, mas é que foi uma semana cheia de coisas pra fazer, e com viagem no final de semana (com direito a compra de novos esmaltes e nova marca, mas essa compra é pra outro Post)!
   Mas eu já fiz minhas comprinhas desse mês, vamos á foto:



   1- Secante de unhas da Aspa;
 
   2 -  Flash da Colorama, coleção Famosas - é o efeitos especiais Efeito Spray;

   3 - Glitter Prata da Colorama, coleção Artística;

   4 - Gold da DNA - foi o que usei na unha Francesinha Inversa;

   5 - Removedor de esmalte da Farmax;

   6 - Spotlight Cromo da Beauty Color, coleção Sabrina Sato;

   7 - Preto Gráfico Fosco da Colorama, coleção Forma em Cor - eu já tenho um desse mas tá acabando então comprei outro - AMOOO

   Então meninas essas são minhas compras desse mês.

   Bjxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss