sexta-feira, 20 de setembro de 2013

FRANCESINHA + SUGAR NAIL

   Olaaa meninas,

   Como ontem fiz um post falando de francesinhas e afins, e procurando uma foto para colocar no subtítulo FRANCESINHA e não achei, percebi que nunca tirei uma foto sequer quando faço unhas francesinhas. Ai resolvi faze-las e fotografá-las, mas pegando o material vi jogado lá no canto da minha caixa, muito triste e se sentindo deixada de lado meu pozinho para fazer unhas de açúcar!!!!! O engraçado é que já tenho esse pozinho a bastante tempo e nunca nem testei e vou lhes dizer é muito lindooooo.
   Esse pozinho é um tipo de purpurina só que bem fininho, igual o açúcar, e é bem brilhante que parecem pontos de luz...
   A aplicação é fácil, igual quando usar glitter, ou as unhas de pelúcia! Faça a unha normalmente depois passe um esmalte, mas prefira que seja da mesma cor do pozinho que vai aplicar, já que tem de várias cores e não só branco, limpe os cantos para não ficar difícil de limpar, jogue o pó sobre a unha dê uma apertadinha com o dedo e tire o excesso! Nunca passe extra brilho ou top coat sobre as unhas de açúcar, tira o brilho.
 















   Vamos aos esmaltes que usei.

  • Renda da Risqué
  • Branco Puríssimo da Risqué
  • Sugar Nail
  • Cobertura perfumada - Incenso Doce da Colorama
   Bem meninas, eu fiz a francesinha normalmente, uma mão de Renda, e a pontinha com o Branco Puríssimo (passei com o próprio pincel do esmalte)! Na filha única, passei o Renda e ante de secar joguei o pozinho de açúcar, apertei e tirei o excesso. Para finalizar passei a Cobertura perfumada, já que estamos com unhas de açúcar né rsrsrs... Só não passei na filha única tá.

   É isso meninas, as unhas para esse final de semana..

   Bjxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss