sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SWATCHE- COLORAMA FLASH

   Olaaa meninas,

   Hoje é sexta e dia de testar esmaltes e hoje queria fazer algo simples mas que fosse lindo, então lembrei que à algumas semanas comprei o Flash da Colorama, coleção Famosa, que tem efeito de Spray. Comecei a pensar o que fazer, pensei em um preto básico e por cima o Flash, depois pensei em um prata, mas olhando não gostei, então veio a grande ideia!!!!!! Vou fazer um Swatche igual ao do lançamento do esmalte Flash... e foi o que fiz!!!!
   Vamos as fotos..

   O Flash como podem ver o branco e é exatamente o que está na unha da atriz, e eu tentei fazer a mesma  cor! Vamos as minhas unhas...




   Então, eu amei o efeito que o Flash dá e até que ficou parecido com o da foto de lançamento rsrsrsrs. Eu passei duas camadas do Flash pra ficar com bastante pontinho brancos, e na foto de lançamento acho que só foi passado uma camada! Mas amei...

   E vocês meninas o que acharam?

   Bjxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss