segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SWATCHE MARROM LUX - QUEM DISSE, BERENICE?

   Oláaaa meninas!

   Dia lindo, sol, calor e isso me empolga. Entramos na primavera e hoje olhando na net as cores que serão tendência na Primavera/Verão 2014, me deparei com muitas cores que amo (calma vou fazer um post sobre essas tendências rsrsrs), e então lembrei de um esmalte que comprei no meu passeio ao Rio, de uma marca que não conhecia (ler o post clique AQUI) e fui que fui...




   O resultado foi Amor a primeira vista! O esmalte é um dos melhores que já usei!

   Os esmaltes da Quem disse, Berenice?, tem um designe lindo, a esmaltação é perfeita (e só passei uma mão de esmalte), secagem rápida e um pincel ótimo (ele é achatadinho e faz um contorno ótimo da unha, o que diminui na sujeira para se limpar nos cantos). Esse que eu comprei ainda tem uns pontos de brilho que ajuda a ter essa cor super iluminadaaaaa!


   Bem, o esmalte que eu usei foi o Marrom Lux da Quem Disse, Berenice?, fiz umas flores para dar mais beleza ainda, e poque amooo decorar unhas né...

   Quer comprar esmaltes dessa marca clica  aqui, o site vai estar na parte de compras on line do meu blog.

   Bjxxx

3 comentários:

  1. Legal o esmalte, ótimo pro inverno né!
    Adorei a nail!
    Beijos e boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o esmalte tbm! Vale muito a pena compra-lo...
      bjs

      Excluir
    2. É Hélen, essa cor tem a cara do inverno mas essa primavera/ verão vem com tudo nas cores escuras também, já já terá um post falando das tendências de cores para essas estação! Bjxx

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss