quarta-feira, 25 de setembro de 2013

TENDÊNCIA PARA PRIMAVERA/VERÃO 2014

   Oláaa meninas!!!
 
   Nossa, entrando mais uma estação - a Primavera e logo, logo chega o Verão, com isso começa a correria atras das tendências de roupas, sapatos, makes e também claro para nossas amadas unhas!!!!
   O que me surpreendeu é que esta estação Primavera/Verão 2014 será muito eclética, terá um pouco de tudo. Diferente de todos os anos anteriores onde só vimos as cores quentes e claras, essa nova estação terá cores cores escuras e vibrantes muito vistas nas passarelas.
   Mas temos cores que estarão com mais evidência:

   Esmaltes Pretos: Com certeza as antenadas em moda estarão com um pretinho básico na unha! Essa também foi a aposta da Chanel que lançou em seu desfile Primavera/Verão 2014 um lindo preto.

   Nude: O nude estará em alta também, em todos os seus tons, mas os principais serão o bege, nude natural, nude escuro e claro.

   Metalizados: Os esmaltes metalizados, que vieram com tudo esse ano vão continuar arrasando durante a próxima estação, então aproveitem os que vocês já tem e abusem no uso.

   Coloridos e Brancos: Claro, é verão, e verão pede muita cor, que sempre estão presente. Durante os desfiles vimos principalmente os laranjas os rosas avermelhados e o verde pastel, vermelho alaranjado, também vimos que o branco volta a moda com toda a força e parece que veio para ficar. Poderão vir quadriculadas, listras, degradê etc.

   Verde esmeralda:  É a cor escolhida como tendência pela Pantone, vale desde os escuros até os mais claros. A tendência vem do luxo e sofisticação, inspirada nas pedras preciosas e brilhantes.

   P&B: Vimos que o preto e branco sozinhos ou nas nail arts vão vir com tudo, mas as unhas que usarem a combinação de preto e branco estarão em alta.

   Em relação aos nail arts que estarão em altas será:

   Inglesinhas: Já falei dessas unhas aqui, mas resumidamente são unhas que trazem muita cor, pois são francesinhas com as pontinhas coloridas. Será a principal nail art do verão.
 
   Tribais: As unhas com tendência tribais também estarão em alta, pois a ordem dessa estação é misturas, explorando cores e as estampas.

   Filhas únicas e Póas: Minhas prediletas, e Ebaaaaaa, continuaram sendo usadas na estação Primavera/Verão 2014, utilizando cores marcantes e efeitos diferentes.

   É isso agora é só escolher suas cores e efeitos preferidos e esmaltar...

   Bjxxxx



 

2 comentários:

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss