sexta-feira, 29 de novembro de 2013

NOVEMBRO AZUL



   Olaaaa meninas,
 
   Sei que Novembro praticamente acabou e eu ainda não tinha falado do "NOVEMBRO AZUL"! Bem, como mês passado (Outubro) foi o mês de combate ao câncer de mama, esse mês é o mês de combate ao câncer de próstata, por isso novembro azul...
   Eu não fiz nenhuma unha azul durante esse mês, mas mesmo sendo aos 45 do segundo tempo venho participar desta causa! Vamos a unha...



 
   Bom, nessas unhas misturei algumas técnicas:
   - No polegar o no dedo mínimo apenas passei duas camadas de Azul Hortência da Risqué
   - No indicador passei duas camadas do mesmo azul mas carimbei com a minha placa Betina B-06
   - No dedo médio passei uma camada do esmalte azul, limpei e logo em seguida joguei a minha pelúcia azul em cima.
    - No dedo anelar passei uma camada de Branco para carimbo da La Femme e fiz uma Inglesinha azul.
Depois de seca fiz o mesmo carimbo (só que só na ponta) que fiz no indicador.

   E ai meninas o que acharam? Eu gostei

   Bjxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss