sexta-feira, 8 de novembro de 2013

UNHAS DE FINAL DE SEMANA - AI VAMOS NÓS


   Olaaaa meninas!

   Mais um final de semana que chega, então vamos a esmaltada de hoje?
   Hoje queria brilho mas também queria usar uma de minhas plaquinhas de carimbo novas, então porquê não juntar as duas? Simmmmm



   Os esmaltes usados foram:

   1- passei por baixo o Obsessão da Risqué, apenas uma camada

   2- 369 da Hits, que é um esmalte glitter, com muito glitter. Ele é maravilhoso, tem uma ótima cobertura e limpa razoavelmente bem, pois como podem ver nas fotos não consegui tirar todo o glitter rsrsrs, vamos ver quando secar o esmalte e eu lavar as mãos, pra ver se sai!

   Na filha única dei uma carimbadinha com a plaquinha m59 que comprei esses dias (quer ver clique aqui ), carimbei um laço!

   EU amei essa nail, com bastante brilhoooooo!

   E vocês o que acharam!

   Bjxxxx

2 comentários:

  1. Ah eu adoro esses glitter forte, o problema é na hora de tirar hehe!
    Adorei sua esmaltada amada|!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro combinação de preto+ rosa e preto+roxo... acho lindo!
    Tenho uns esmaltes Glitter Forte da Hits, mas uso só em filha única... e a preguiça de tirar isso depois. Gruda glitter em tudo quanto é lugar! rsrs
    Ficou linda!
    Beijoo =)

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss