segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ESMALTE MARY KAY




   Olaaa meninasss

   Hoje resolvi testar uma marca de esmalte que nunca havia usado,Mary Kay, sei que essa marca não tem muitas cores de esmalte disponível mas a que usei achei linda! O esmalte Mary Kay tem uma ótima cobertura, passei apenas uma mão de esmalte e ficou perfeito!
 
   O esmalte é muito brilhoso não precisando de top coat (eu por sinal apenas passei top coat, porque aqui ta muito quente, e ultimamente toda vez que pinto a unha dá bolhinhas, já tentei várias coisas mas continua dando, se alguém tiver alguma dica para me dar snif)
 
    O vidrinho é um charme e a caixinha que ele vem é mais charmosa ainda!
 
    Acho que apesar dese esmalte parecer perfeito, eu achei um defeito: o cheiro, não gostei muito, é forte e parece esmalte antigo! Tirando isso, perfeito...





Esse é o Pink Bamboo, é da coleção Zen in Bloom, que é uma edição limitada, então se gostaram, corram e comprem o de vocês!!!
O preço que paguei foi de R$ 22,00

bjsssss


5 comentários:

  1. Poxa linda cor amiga, suas unhas estão perfeitas!
    Não conheço a marca ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada! Então, pode comprar dessa marca, o forte dela é maquiagem, é meio carinha, mas vale a pena bjs

      Excluir
    2. Sou consultora da mary kay!!!! E está fazendo o maior sucesso este esmalte!!
      Estou com promoções!!!!
      Entre em contato comigo pelo Whats 11 966794881 ou no facebook https://www.facebook.com/gabriela.goncalves.142240

      Excluir
  2. Oi, Gi, como vc tá?
    Essa cor de esmalte é maravilhosa, que bom que ele tem alta qualidade! Nunca experimentei nada dessa marca. Achei um pouco caro (custou mais que o meu Revlon que tava na promoção por R$ 19,90, rsrs!).
    Vais fazer alguma nail art em cima dele?
    Beijooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/unhas-ombre-gradient-degrade-esponjadas

    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa, eu to bem, e vc?
      Então, ele é meio caro mesmo, mas se vc pegar todos os produtos dessa marca (que o forte é maquiagem) vcc vai ver que são todos meio carinhos mesmo, então pra marca até que ta no preço rsrsrsrrsrs!
      Mas o esmalte é fofo e lindo né!!!!
      Bjsss

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss