quarta-feira, 14 de maio de 2014

AHH MINHA UNHA QUEBROU!




   Ola meninas!

   Hoje vim falar de algo muito chato, unhas quebradas! E eu consegui quebrar as duas dos dedões... Aff
   Então resolvi mostrar o que eu faço quando isso acontece!

   A primeira coisa que tento fazer é salvar a unha e pra isso eu faço o "curativo de unha", o qual ensinei nesse post aqui ou se quiser assista o vídeo abaixo:


 
   Lhes digo que é a melhor escolha a fazer, sempre dá certo e a unha fica incrível! Mas e se a unha quebrou e vocês está sem cola de unha ou supercola (como eu estava quando as duas unhas quebraram, ahhh esqueci de comprar) ?
   Bom como vou mostrar nas fotos a primeira unha que quebrou não consegui salvar, tirei lixei e agora é esperar crescer! Não cortei as outras pois como era só a do dedão não apareceria muito, mas pretendo dar uma lixada rápidas nas outras essa semana para que elas não continuem crescendo, mas sim esperem o crescimento da que quebrou!!!



    As próximas fotos são da unha do dedão da mão esquerda que quebrou ontem a noite! Como na maioria das vezes minha unha do dedão quebra lá em baixo, na carne e se eu puxar ou cortar machuca, e como já disse esqueci de comprar a cola de unha, resolvi começar a lixar, lixar e lixar a lateral da unha, onde tinha quebrado e assim foi até sumir o quebrado! Acabei tendo que lixar um pouco no tamanho também para não ficar muito estranho, mas a lateral ficou bem lixadinha e pegou até um pouquinho da pele, mas posso lhes dizer que dói menos do que cortar a unha!



    Bem entre as três opções do que fazer com a unha quando quebra a que prefiro é a do "curativo de unha" e a que menos gosto e a que corto toda a unha!!!

    E vocês meninas o que fazem quando a unha quebra, tem salvação a de vocês?

    Bjsss
 

Um comentário:

  1. Ai isso é muito chato mesmo, as minhas estavam lindas e quebraram também!

    Sniff

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss