quarta-feira, 28 de maio de 2014

COMPRINHAS




   Ola meninas!

   Hoje vim mostrar para vocês as comprinhas que fiz, não teve esmalte, não que eu não precisasse, só que me empolguei tanto com o que tinha que comprar que esqueci dos meu queridinhos!
   Vamos lá então:


    Bom ta meio embolado mas eu explico rsrsrs!

   1) Fixador de penteado EMY Professional (fixação mega forte): comprei pois em agosto vou em um casamento em BH e não vai dar tempo de ir no cabeleireiro, então terei eu mesma que fazer algo - vou fazer testes e gravar tutoriais pra vocês sobre os penteados, e depois acho que vou fazer uma votação de qual ficou mais bonito

    2) Algodão em rolo Sussex: sempre compro deste algodão e adoro

    3) Caixinha com 50 granpos Temoso: também comprei para poder fazer os penteados.

    4) Grandos decorados Dourados para o cabelo: amooo esses grampinhos, principalmente para pender minha franja.

   5) Elastiquinhos coloridos da TPU band: Mais um item para ajudar a fazer os penteados.

   6) Cola para unha You Care (pincel): para fazer a técnica de recuperação de unha, aqui neste tutorial ensino a fazer é só clicar aqui para ver!

   7) Lacinhos de cabelo preto: to sempre precisando de buchinhas, suxixas, lacinhos (como queiram chamar rsrsrs), pois perco todas, então comprei mais alguns!

   Essas foram minhas comprinhas queridas! 
  
   Meninas não se esqueçam de seguir o blog tá

   Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss