sexta-feira, 16 de maio de 2014

LILÁS COM DOURADO



   Olaaa queridas!
 
   Final de semana ta ai e ai lembrei que ainda há esmaltes da caixinha de fevereiro do Clube Marias dos Esmaltes (que ia ser a ultima caixinha até eles dizerem que vão voltar com o clube, e a próxima caixinha já deve chegar semana que vem!), que ainda não usei! Vi o Lilás e me apaixonei.

   É um lilás clarinho, fofo, alguns chamam de lavanda a cor desse lilás, mas não sei se é certo dizer cor de lavanda, então prefiro lilás clarinho! O esmalte que me foi enviado é o Avivah da La Femme, coleção Max! o qual promete que com uma única camada você tem uma ótima cobertura, e foi prometido e assim foi cumprido! Na esmaltada passei apenas uma camada e ficou mara, perfeito, muito bom... na filha única passei o glitter Fio de Ouro da Ludurama e claro dei uma carimbada com a plaquinha m75.





   E ai meninas o que acharam? Eu amei e estou super feliz e empolgada para receber minha caixinha que já adiantando pra vocês terá como tema Outono/Inverno e quem quiser assinar ou saber mais sobre o clube vai ai o link, clique aqui.
 
   Bjsss
 

4 comentários:

  1. Que fofas ficaram
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que combinação delicalindaaaaa!!!
    Adoramos tdas as unhas decoradas... Ficaram um charme!
    Parabéns =)
    Vamos expandir este "Clubinho"!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! Sempre terá um espacinho aqui para o clube! Bjs

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss