segunda-feira, 21 de julho de 2014

SPARKLING GOLD - LATIKA



   Olaaaa meninas e PARABÉNS PRA MIMMMM (é hj é meu niver) rsrsrssr

   Bem esse final de semana para comemorar meu niver viajei com o Maridão, então queria unhas Glamourosas, aproveitei para usar o ultimo esmalte da caixinha das Marias, que tinha como tema o Glamour! Tenho que dizer que amei demais o resultado, ficou chique e lindoooooo...

  



   Esse esmalte é um metálico/chromado de dourado com um toque de verde! Tem bastante brilho. Achei lindo demais, passei duas camadas e tem uma ótima duração, já estou com ele a 4 dias e ele ainda está intacto de lindo. Acho que vou ter um pouco de trabalho na remoção dele, pois ele tem bastante brilho...

   Mas como já falei, queria algo muito glamouroso, então peguei uma das plaquinhas de carimbo que comprei no Light in Box (post aqui) e carimbei...


   Foi essa dai que usei a m65 e o desenho é o que está circulado de vermelho, lindo né! Vamos ver o resultado...



   E esse foi o resultado! Amei demais, super lindo, acho que nem vou tira-lo, vou ficar ate sexta com ele rrsrsrs

   Deixem seu comentário e sigam o blog meninas! 

   Bjsss
 
 


   

8 comentários:

  1. Parabéns flor! Um ótimo niver, e muitasssss felicidades! Ficou bem bacana esta esmaltada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que lindas suas unhas ficaram
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Arrazou!!! Achei um luxo a combinação desse dourado com carimbo!!

    E claro que não podemos deixar de te Parabenizar!!!
    Que vc seja muito feliz ;D
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada! Essa cor é um luxo e adorei ter carimbado, acho que combinou de mais.
      Os esmaltes que vcs mandam são ótimos bjsss

      Excluir
  4. Gostei do resultado... mas posso ser sincera que não curto esmalte dourado né?! rsrsrs
    Beijocaa =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, claro que pode ser super sincera!!!! Adoro sinceridade e novamente adorei sua visita... amoooo
      obrigada, apareça sempre viu bjsssss

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss