terça-feira, 19 de agosto de 2014

RESENHA LIVRO 50 TONS DE CINZA



   Ola meninas do meu coração! Vamos mais uma vez de resenha de livro?

   Antes de começarmos tenho que dizer que o livro tem faixa indicativa para maiores de 18 anos!


   Li várias resenhas sobre esse livro antes de ler, e alguns falavam bem, outros mau, e com essa discórdia resolvi me arriscar!

   Anastásia Steele e uma jovem que está terminando a faculdade, é ingênua e nunca viveu um romance. Um belo dia sua melhor amiga fica doente e ela tem que fazer uma entrevista em seu lugar para o jornal da faculdade e nesse momento ela conhece Christian Grey, um multimilionário com menos de 30 anos, atraente, brilhante e enigmático. A beleza e o modo atrevido de Anastásia mexe com Christian que se vê muito atraído por ela, e com suas investidas Ana se rende.
    Mas Grey a deseja de seu próprio modo, a quer como submissa, e Ana fica chocada mas ainda muito seduzida por este homem resolve tentar. Ana descobre desejos que nunca havia sentido antes, mas por traz disso tudo ela descobre que Gray é um homem atormentado pelo passado, e que ela não irá aceitar as coisas do modo que ele deseja!

   Ao meu modo de ver esse livro envolve romance e descoberta, é enigmático e cheio de mistérios! Seu final é típico de livros de trilogia, daqueles que você vai ter que comprar o segundo para saber o restante da história (por isso já estou lendo 50 tons mais escuros).

   Estou gostando muito da leitura e acho que valeu a pena tentar, mas este livro vai muito da perspectiva do leitor... Eu consigo enxergar o romance, o amor, a história, e não apenas os trechos de sexo, e isso me fez querer ler o segundo, para ver o que vai dar o amor dos dois...

   Já leram, quem gostou? E quem não gostou?

   Bjsss

2 comentários:

  1. Eu li até o segundo livro, e também gostei, assim como você consigo ver o romance, a ingenuidade da Ana, a mudança que o amor faz no Christian, e não só a parte sado.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom, achei que era uma boba romântica rsrsrsrs! To adorando o segundo bjs

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss