sexta-feira, 31 de outubro de 2014

HALLOWEEN 2014



   Doces ou Travessuras? Que tal unhas de Halloween!!!

   Hoje venho mostrar pra vocês as unhas desse ano de Halloween!

   Pra começar a esmaltada de hoje, usei um lindo laranja que ganhei da minha Mãe linda (tenho que fazer um post sobre os esmaltes que ela me deu, bem lembrado isso).


   Esse é o Axe da DNA Italy, ele é da coleção Ritmo Tropical - mais um lançamento da Beauty Fair 2014 -  essa coleção nos remete a música, que nos desperta os mais variados sentimentos e sensações, e essa coleção traz toda experiência da música resumida em cores. A coleção tem cores fortes e vibrantes (da pra ver né é um laranjão rsrs). Mesmo sem entender muito de coleção e lançamento, minha mãe escolheu o ritmo certo, Axé o que eu mais amoooo!


   Depois de esmaltar minhas unhas com o Axé e deixa-las linda com o laranja que amei, carimbei com esta plaquinha! Destribui os desenhos pela unha com esmalte preto.



   E aí esta o resultado das carimbadas! Amei achei que ficou a cara do Halloween, ahhh amooo carimbada, a melhor coisa que já inventaram!

   É isso meninas, amoo unhas de Halloween, pena que esse ano não tive tempo de fazer mais, mas se quiserem AQUI tem um vídeo de como fazer unhas de múmia!

   Bjs queridas!

  Dixem seu recado e sigam o blog

9 comentários:

  1. Que lindas amei
    beijinhos e um bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que linda suas unhas amiga, esse ano não consegui fazer alguma coisa!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esse ano não consegui fazer o especial de Haloween! Pena viu...

      Excluir
  3. wow, nice nice nice ! super cute nails for today ! enjoy !

    ResponderExcluir
  4. Amei o laranja e TB gostei da ideia do blog..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, o laranja é um dos esmaltes que você me deu! estou organizando o post para mostrar todos! Bjsss

      Excluir
  5. Ai que unhas lindas *-* gostei mais ainda das de teia de aranha :3
    Beijos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A teia é fofa né, foi a que mais gostei tbm! bjs Carol

      Excluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss