terça-feira, 15 de setembro de 2015

UNHAS GRÁFICAS PRA QUE TE QUERO?




   Olá meninas!

   Está muito super em alta as unhas da Giovanna Antonelli na novela das nove, e vamos a verdade né tudo que atriz usa em novelas vira moda, ela é o máximo!
   Só que eu não queria unhas iguais a dela, todos andam fazendo, e todo mundo já viu como é e como faz, então resolvi trazer para vocês uma outra unha com desenho gráfico até porque na Primavera/Verão 2016 estará em alta esse estilo!



   Eu vi essa unha tem um tempo em outro blog, que infelizmente não me lembro qual, mas era com outra cor (se vc ver aqui me avisa que coloco seu blog) e amei...
  Os esmaltes usados fora:
  Primeiro esmaltei as unhas com o Pétalas da D´Lu (Ludurama), rosinha lindo e cremoso - apenas uma camada! Depois fiz uma parte da esmaltada com o Vinho Viola da Alfaparf, amo esse esmalte e finalizei com o Preto para carimbo da La Femme. Só o Preto não é 3free.

   Então meninas se inspirei e façam as unhas gráficas de vocês! Bjsss

   Sigam o blog tá!
  Comentem, não se esqueçam

5 comentários:

  1. Ficou super legal
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não acho ela o máximo... não mesmo.
    As unhas em questão também , sinceramente não me agradou. Talvez por que como você mesma diz tem pra tudo quanto é blog mostrando a mesma coisa, ai enjoa né.
    Das suas eu gostei da ideia de mudar os formatos e as cores, mas deveria usar durex, ajuda muito o traço ficar mais reto.
    Se bem que uma vez fiz umas tape mani e o durex grudou tudo, ficou pior, mas já vi gente usando algum tipo de fita adesiva... acho que tem que ir testando né. rs
    Mas gostei sim, das suas sim.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei demais essa nail amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas, esses desenhos dão um ar abstrato! Amei!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss