sábado, 11 de junho de 2016

ESMALTADA DE DIA DOS NAMORADOS!



   Olá meninas, e aí o que vão fazer nos dia dos namorados?

   Eu vou ficar em casa com meu marido, fazer um almocinho especial, até porque os restaurantes nessa época estão lotaaadooooossss, e não ando com paciência pra isso rsrsrs! 
   Bem, mas o importante aqui é a esmaltada, que por sinal me fez perder um pouco a paciência, acho que a gravidez anda me deixando com "nervos falhos", e fiz uns três tipos de unhas que odiei e então tirei! Acho que qualquer dia vou postar alguma unha que super deu errado e que odiei para vocês verem que não é charme, mas que fica horrível mesmo! Mas vou postar a que ficou melhor hoje!






   O que tentei fazer foi uma técnica nova para fazer os corações, but, não ficou dos melhores, mas vou treinar mais e mais!!! A técnica é muito usada pelas meninas, se faz dois pontinhos e puxa uma perninha, como se estivesse fazendo cerejas e completa o coração! Parece fácil, mas para mim não foi :(
   O mais importante foi a cor do esmalte que usei, o Santa Gula da Risqué, um esmalte que já usei algumas vezes aqui mas não me canso de tão lindo que ele é! Usei duas camadas que ficaram perfeitas. No indicador e no dedo médio fiz um como se fosse uma fita branca, e coloquei os benditos corações!
   Para finalizar coloquei bolinhas pretas que acho que ajudou a tirar um pouco sa atenção dos corações, que foi muito perspicaz meu caro Watson!!! rsrsrsr (acho que a gravidez as vezes me traz um ar de engraçadinha também)
  Até que gostei da esmaltada, e vocês estão fazendo unhas para comemorar o Dia dos Namorados?

  Bjssss

  Não se esqueçam que quarta tem mais post sobre minha gravidez, vou contar como foi a descoberta de estar grávida e o turbilhão de emoção!
  Sigam este mero blog e me ajudem a crescer kkkk

5 comentários:

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss