quarta-feira, 8 de junho de 2016

QUARTA-FEIRA COM NOVIDADE




   Olá queridas!
   Como prometido a todas vocês e a mim também, hoje trago uma novidade para vocês e espero que gostem!
   Como muitas sabem eu andei sumida e com posts super atrasados etc, e para as meninas que me seguem em redes sociais, já sabem o motivo - VOU SER MAMÃE!



   Foi uma surpresa muito grande e um susto também, assim tive muitas coias para resolver! descobri estava com um mês mais ou menos, mas não queríamos contar a ninguém até ter certeza de que estava tudo bem!
   Com a gravidez me veio muitas ideias, dúvidas e felicidade que eu queria muito dividir com vocês, então pensei em fazer um outro blog, BUT... se está difícil de manter esse por falta de tempo, imagina criando outro! O que pensei então foi em fazer posts as quartas-feiras com o tema de gravidez com o título EU GESTANTE!!!
   E a partir da semana que vem começo a contar como foi desde o início... Como estou de quatro meses e meio, demorarei um pouco para por em dia, mas quem me segue nas redes sociais ficará sabendo sempre em primeira mão as novidade, como por exemplo o sexo do bebe que vou ficar sabendo nessa quarta (espero que o baby, esteja de perninha aberta)! Então me sigam nas redes sociais:
   Twitter: @gisanailart

   Intagram: @penelope_esmalte

   Face: www.facebook.com/PenelopeEsmalte/

   Espero que gostem! Sigam o blog para saberem de todos os detalhes e as que são mamães ou gestantes, podermos dividir experiencias!
   Bjão

3 comentários:

  1. Que bacana...faz sim.
    Assim a gente "participa" da sua gravidez e vai vendo tudo...conte tudo.
    E, parabéns mamãe...

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida.
    Vou adorar saber sobre a sua gravidez durantes esses meses conta tudo para nós.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga!
    Que Deus lhe abençoe

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss